quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"O problema é que eu te amo!".

Eu tinha e tenho motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, tem um quê de comercial de cuecas e um charme de comercial de perfume. Seu sorriso abre milhões de caminhos para a tal felicidade plena. Sabe conversar e tratar bem uma mulher. É carinhoso e romântico ao ponto. Inteligente. Abre a porta to carro e é bom de cama. Tem a péssima mania de dizer coisas que mexem comigo, coisas essas que ninguém mais diz. 
Eu tenho milhares de motivos para te amar e te querer na minha cama por uma relação amorosa inesquecível. Mas, porque, e isso eu me pergunto todos os dias. Porque fui gostar logo do que vem de dentro e te querer pelo resto da vida?

 “O problema é que eu te amo!” Cássia Eller. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário