segunda-feira, 30 de agosto de 2010

EU EM MIM MESMO.

"Ele é um homem de virtudes, de sutilezas, de energia pura, de coração fiel e vasto; ele sabe escrever, sempre cheira bem, beija bem, fala baixinho, olha com mistério; ele faz tudo certinho, entretanto também faz tudo errado, é maníaco por manias, maníaco por mulheres, todos os tipos - desde que bonitas; ele é sonhador, é inteligente e racional, social, gosta de sacanagem é o pior namorado, porém é o único que nunca te entediou. "


Você já se perguntou quem você é? Já se perguntou se está no caminho certo? É, se você nunca fez isso, creio que não se conhecesse verdadeiramente.
Sou um homem, porém não consigo agir como tal, tenho um menino que lateja dentro de mim, e dou espaço para que esse menino saia... Sou amável, desejável, tenho sorriso fácil, não sou de chorar. Apaixono-me facilmente. Percebi que meu maior vicio é também minha maior qualidade: a poesia. Ela sim fez minha vida virar de cabeça pra baixo. Sou sonhador, amante, carinhoso, romântico até de mais. Falo muito, estou aprendendo a falar somente o necessário. Sou um mutante, mudo muitas vezes, agora cheguei na minha melhor versão, sou a moda antiga daqueles que mandam flores, abre a porta do carro... Adoro esportes, mas encontrei minha profissão na folha. Gosto de desafios. Adoro quebrar a cara. Parei de me iludir, estou tentando ver a vida tal como ela é, infelizmente isso é mais difícil do que pensava. Sou de gêmeos, portanto tenho uma certa dualidade: eu mesmo, e o poeta (esse que vos escreve), não sou daquele que tem muitas mulheres, sou daqueles que basta fazer uma feliz para ficar feliz. Muitas vezes não sou aquilo que você pensa, mas sou melhor que minha fama. Tenho sede de viver, e, por favor, não me diga “mais ou menos”, ame-me ou me odeie! Sou simplesmente um homem, a procura de um lugar no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário