segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ASSIM QUE VOCÊ GANHA.

E você me ganha nos carinhos e aconchegos. Você está me ganhando nos detalhes e aposto que nem desconfia. Me ganha nas nossas conversas quando eu coloco a cabeça no seu colo, e a gente passa a tarde assim. Eu sendo você e você sendo eu. Conversamos sobre vida, morte, sexo, amor... Me ganha quando você fala que eu sou à vontade de beber Fanta Uva e você.... o mentos. Me faz rir quando fala sobre amor e insisti que : " Falar que amor é clichê, é o clichê". Me ganha com esse jeito relaxado de andar, camisas largas, bermuda e chinelo. Simples, como tudo a nossa volta.

Meio sonolenta ainda, levanto a cabeça e vejo você sorrir com o café da manhâ nas mãos e um sorriso perfeito no rosto. Eu sei. É isso que ganha, me ganha, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário