quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DE MIM POR MIM.

Queria que você gostasse de mim por mim. Transito caótico, às vezes meio tardizinha sonolenta. Meio praia deserta paradisíaca, distraído, perigosamente despreocupado porém tão preocupado com coisas como: Você-vai-voltar?Se-sim-quando? ou Eu-te-amo, mesmo! Assim, meio despenteado. Meio programa humorístico, um pouco de Jornal Nacional, mais pra Bom dia e Companhia. Nunca Sessão da Tarde. Malhação nas horas vagas. Seu companheiro para sempre. Assim, frio calor, tarde noite, dia e sol, eu e você.
E queria que você também se encantasse com minhas imperfeições, meu jeito de não ligar para as coisas, e deixar ser levado por elas, enfim. Queria que você se encantasse por mim, em mim. Assim como eu me encantei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário