terça-feira, 9 de agosto de 2011

ENFIM, SEM ELE!

E mostrei pra ele. Mostrei que minha maior vingança contra todas as canalhices dele. Não era chorar, fazer birra, drama mexicano. Não era querer era de volta absurdamente e  fazer de tudo pra ele voltar (mesmo que em algumas vezes isso tivesse acontecido). Não era querer o mal dele.
Ele me tratou como um doce e enjoou dele, e eu acabei assim, jogada, maltrata, sacaneada. Entreguei meu coração para um homem que mal se quer lembra de mim. Justo o homem que eu amei, eu te considerava., meu  bem, e muito! Contudo descobri... Quer dizer, aceitei. Minha maior vingança contra ele, é ser feliz. Absurdamente feliz. E que embora eu gostasse dele o quanto fosse, ainda. Minha vida não se conta em livros, e as páginas eu rasquei para viver bem, enfim, sem ele. Matheus Paulo Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário