quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não adianta.

A gente pode brigar. Você não atender minhas ligações e não responder minhas mensagens. Pode ignorar-me na rua, no trabalho, no clube ou no restaurante. Pode fazer propaganda de mim dizendo que sou o pior homem do mundo. Pode reclamar das minhas manias, jeitos e trejeitos. Pode não ler mais meus textos, se quiser.  Diga então, que não me ama mais e que esqueceu todos os momentos em que passamos juntos. Pode dizer, aliás, que tudo que aconteceu foi nada além que: “coisas de momento”.

Pode excluir meu número da sua agenda telefônica e apagar meu e-mail da sua caixa de mensagens. Pode tirar minhas fotos do seu mural de amigos. Pode recusar todas as minhas iniciativas de aproximação. Pode me chamar do nome que quiser; como se isso pudesse adiantar.

Por fim, pode fazer o que quiser para me esquecer. Porém bastam meus olhos repousados sobre os seus, para que todo o nosso amor venha à tona. Para o que tudo que, de alguma forma, tentamos esquecer... Vir à tona. E nos mostrar que é realmente o caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário