segunda-feira, 9 de abril de 2012

X e Y da questão.


Um homem não conquista uma mulher somente na cama, caso contrário, os atores pornôs não teriam problemas quanto a vocês – mulheres. A cama é um fator importante, mas não é o X nem o Y da questão.  Faz-se necessário mais que músculos e virilidade ímpar. Mas que cavalheirismo e flores em terças-feiras. E não vale usar de bens matérias (será?) como carro do ano e roupa da moda.

Faz-se necessário ser muito homem. É preciso moral para ter mulher. Só tem mulher quem pode. 

É preciso ter um coração do tamanho do mundo, um sorriso que ela goste e um abraço acolhedor. Uma vontade de cuidar e de ser... Ser muitas vezes mais dela que seu. Um olhar sincero e, pós-graduação em senso de humor. Ser amigo das amigas dela é importante, da família então nem se fala. Conquiste o pai dela que é meio caminho andado.  Não tente mandar na relação, mulher gosta de achar (achar?) que manda. É melhor obedecer... Vai por mim, você ganha mais. Luis Fernando Veríssimo disse: “Não faça sombra sobre ela [...] Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda”.

Mulher merece respeito e importância ímpar. Creio que atenção e carinho não seja preciso nem citar! Para conquistá-la é preciso mais do que dizer “eu te amo”. Na verdade, para saber qual é o X e o Y da questão é necessário, acima de tudo: viver. Isso. VIVER. Com todas as letras e de preferência em CAPS LOCK.

O essencial nós desconhecemos. Daí a graça da conquista. Daí a graça do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário