domingo, 6 de fevereiro de 2011

O QUE TE DIZER ?

Às vezes fico pensando e pensando, o que te dizer, é, isso mesmo, o que dizer depois de tudo? E me pergunto de novo.
O que te dizer... Que te amo? Que te esperei um belo dia desses numa rodoviária, e que pareceu, que te esperei por toda uma vida. O ônibus não chegou. O seu ônibus não chegou, pessoas vinham e iam, e cadê você? Direi também que, por esperança, fui ao aeroporto, e lá, sentei, vi aviões rasgando o céu azul, tudo muito lindo, mas cadê você pra deixar lindo, além do céu, a minha vida... Cadê você pra rasgar meu coração de um pequeno e mínimo momento de felicidade que seja.
E o que dizer quando parece que tudo está dito, escrito, transcrito, rabiscado, enfim. , dizer que te acredito, que consegues, apesar de tudo ou depois de tudo, mexer, é, isso, mexer aqui dentro - dentro de mim.

Matheus Paulo Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário