sábado, 26 de fevereiro de 2011

EU PRECISO DE VOCÊ, INFELIZMENTE.

Ela: O que você está fazendo aqui ?
Ele: O mesmo que você.
Ela: Como assim?
Ele: , estou aqui lutando pela mesma coisa que você.
Ela: Lutando pelo o que ?
Ele: Por um lugar no mundo, por uma vida melhor, mas principalmente, lutando pelo seu amor.
Ela: Mas...
Ele: Eu sempre tive, a minha vida toda, tudo o que eu queria, nunca conquistei nada pelo meu suor, pelas próprias lágrimas ou sorrisos, nunca soube o que era dor e, sempre que eu fazia algo de errado, as pessoas falavam: “ Ah, é o Fernando!”. Normal. E por isso que agora estou aqui, por que, não sei que cargas d’agua, a vida me trouxe até aqui, até você. E por eu estar aqui, eu quero lutar por isso. Por favor, não deixe isso passar, virar cinzas.
Ela: Mas isso não pode dar certo, nós dois não podemos dar certo, e nos culparmos a vida toda por uma precipitação sua e consequentemente minha também, eu posso te fazer sofrer, você pode me fazer sofrer, e além disso, você vai precisar cuidar de mim, você sabia?
Ele: Tudo mundo precisa. Eu não quero eu, não quero você. Eu quero nós, aqui, agora, hoje. Isto.
( E eles se abraçaram, e esse gesto, de alguma forma, marcaria de vez suas vidas).
Ele: Quando eu era criança, eu sempre sonhei com altos cargos, ser um grande homem, mas aprendi que não importa quem você é, de onde veio, e pra onde vai. Não importa o que está vestindo, não importa seu passado. Às vezes a vida toma destinos inesperados, e é engraçado, você passa a vida toda conhecendo milhares de pessoas, mas nenhuma te toca realmente. Até um dia que, você conhece uma, e que muda completamente sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário