domingo, 8 de maio de 2011

COME ON BABY!

Esta será minha última tentativa. Gosto muito de você, e acho que você sempre soube disso, como eu soube também de tantas outras coisas suas em segredo. Você não merecia isso. Não merecíamos ter passado por tudo isso, é como fossemos o mesmo rio cortados por uma linha de terra. E a linha ta acabando, ou a gente se completa de vez ou... E porra, não me peça conselhos e não me diga como será porque nem eu sei, eu sei que será. Então, para nos acomodarmos, falo que tudo ficará nas mãos do destino, o rio está ai. Agora é com ele. Se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, será, e a gente volta a se encontrar um dia. Minha ultima tentativa. Come on baby! Do not let this chance more behind.


FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário