quarta-feira, 25 de maio de 2011

DEU VONTADE.

Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de chegar mais perto - muito além do que se é permitido por um tempo espacial ou algo assim. Deu vontade de viver mais, deu vontade de dizer o que ninguém nunca disse. Deu vontade de existir. Deu vontade de levar essa história até o fim - e eu não tenho a menor ideia de como vai acabar isso tudo, se é que já acabou e estou aqui, contando histórias ao vento. Não tenho a menor ideia do que você pensa a respeito, da gente, de mim. Não conversamos sobre isso, só fazemos uma linha de: nada-tem-muita-importância ou finge-que nada-aconteceu-e-segue-a-vida.


E continuamos assim, você metade da sua laranja, e eu metade da minha. É isso.


Matheus Paulo Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário