segunda-feira, 2 de maio de 2011

O que te impede ?

Meu amor pela vida, minha paixão derradeira pelas letras ou minha arrogância e falta de caráter? Meu forte eu que se chama individualismo que sufoca os outros, seilá, é que eu quero ser feliz, é que eu quero ser muito feliz cara! Meu bom coração ou a mania que tenho de transformar tudo em texto? Me diz o que te sufoca em mim, me diz o que nos impede.

Tá, eu sei que não é fácil assim, sei também que o caminho tá acabando, que estamos chegando ao fim, mas eu coloco mas pedras no caminho se você quiser, se você me prometer colocar também. Não tiro férias, não durmo, não faço nada! Apenas tão e somente coloco pedras no caminho. Mas você tem que prometer que vai colocar também, que vai se esforçar, que vai estar comigo. Não vai ser fácil, nem pra mim nem pra você. Mas eu pulo se você me der a mão, aprenderemos a voar juntos, a colocar pedras no caminho juntos e mais que isso, aprenderemos que: a felicidade não está no caminho, ela é o caminho.

Matheus Melgaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário