sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estou aqui

Se você me perguntasse, eu diria que sim, que sei viver sem você, oficialmente falando.
Nascemos sós e morremos sós. Mas sempre existe aquela vontade, não se sabe aonde (suspeitasse que seja no coração) de ser de alguém, pensar em alguém.
 
Porque, afinal, quem vai nos cobrir ainda mais por causa do frio? Ou com quem vamos assistir aquela comédia de doer a barriga? Essas coisas simples e bobas mas que com você fica a melhor coisa do mundo. Deitar na cama e ficar conversando até tarde, dizer eu te amo quando
menos se espera...É engraçado, mas eu escolhi você. Quer dizer, não sei bem se escolhi,acho que não. Não escolhemos essas coisas... Mas mesmo se tivesse a opção da escolha... Eu escolheria você.

Por isso que estou aqui. Sujo, talvez triste, meio mal-humorado, curioso. Me perguntando porque você não está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário