domingo, 11 de dezembro de 2011

Lanterna dos afogados.

Adoro escutar você me chamando pra perto, com os olhos. Adoro esse seu sorriso cheio de amor que transborda e sai pelos olhos. Gosto, imensamente, da certeza de nossas mãos dadas, dos nossos beijos molhados, dos nossos desafetos engraçados, da nossa trilha sonora, dos nossos planos. Gosto da certeza do nosso amor. Da certeza de ter você aqui e tudo que vem junto: sonhos, planos, certezas, dúvidas, angústias... Adivinha o que estou ouvindo agora? É isso mesmo, “eu to na lanterna, dos afogados estou te esperando vê se não vai demorar...” Lembro da primeira vez que a gente ouviu essa música, eu olhei pra você e você pra mim... Acho que foi ali que tudo começou! Teus olhos me dizem baixinho e gostoso: “aonde você for eu também vou”. Respondo baixinho e gostoso “eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário