segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Melhor amigo.

‎ Hoje eu percebo. É que você todo esse tempo parecia meu amigo. Só, tão e somente, meu amigo. Meu melhor amigo. Você fala como um amigo, olha como amigo, telefona como um amigo, e o seu abraço... É de amigo (as mãos nunca chegam, em momento algum, na cintura). O seu beijo, sempre na testa... De amigo.  Seus conselhos, carinhos, olhares, enfim. Eu  devia ter desconfiado, seu cheiro é cheiro de namorado, sua preocupação é de namorado, o seu “te cuida” é um “eu te amo” com vergonha de ser dito. Nossas conversas nos e-mails hoje as relendo, nunca foram de simples e bons amigos.
E sabe o que eu aprendi? Existe sempre alguma coisa de errado numa amizade, quando só nós dois somos os são legais, enquanto o resto do mundo não presta. E eu só fui perceber isso, quando estava apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário