quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sem querer.


Não era pra ser assim. Eu não queria que fosse assim, amá-lo definitivamente não estava nos meus planos. Nos meus sonhos talvez, mas não nos meus planos.  Como eu pude deixar isso acontecer comigo? “Mas o amor não é algo que a gente faz acontecer” diria ele se estivesse aqui com aquele sorriso bobo.

Mas no fundo, eu sabia que terminaria assim, esse era o único caminho pra nós dois – o amor. No entanto, pensei que seria forte o suficiente pra fugir disso. Não fui. O danado do amor me entrelaçou aos braços dele (e que braços!). E mesmo que eu lute bravamente pra não sentir nada além que uma amizade bonita, eu não paro de pensar como aquele guri pode, enfim, ser- o-homem-da-minha-vida.
Tá certo que a gente não escolhe, mas tinha que ser justo agora? A verdade é que o mando embora querendo que fique. E que todas as coisas que falo não são pra serem levadas em consideração, apenas as palavras que saem dos meus olhos... Essas sim dizem à verdade que tanto escondo.

Eu gosto daquele guri, do jeito que anda, fala... Mais do que deveria ou poderia, gosto mesmo acredite... Droga! Confesso! Eu o amo, falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário