sábado, 11 de setembro de 2010

...

Sabe... Às vezes fico pensando na madrugada vazia, de uma noite sem graça, que o meu gostar por você chegou a ser amor, mais um amor que talvez nunca tivesse sentido por alguém, e que só por isso, você me desmontava involuntariamente, pois se eu me comovia vendo você, pois se eu acordava no meio da noite esperando, iludido, uma palavra de carinho sua... só poderia ser amor; Meu Deus como você me doía de vez em quando... Mas, talvez isso tudo tenha passado. Porém ficarei esperando por você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça, onde só os pombos se perpetuarão. Te esperarei. E então quando chegar, os meus braços não vão ser suficientes para abraçar-te, meus lábios que um dia ansiaram pelo seu beijo, arderão em chamas, assim não poderei beijar-te. E a minha voz vai querer dizer tanta, mais tanta coisa que ficarei calado, num tempo enorme só olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando: meu Deus, mas como você me dói de vez em quando.
Matheus P.Melgaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário