segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SORTE, DESTINO OU COINCIDÊNCIA?

Sorte, destino ou coincidência? Por mais que me falte de tudo nessa vida, desde duma boa cama para dormir, até alguém para se deitar nela, subitamente boto a culpa neles. Nunca tive sorte para nada, sempre fui e serei um azarado de marca maior, a sorte que tenho na verdade é uma sorte vagabunda, aquelas que se encontra dez centavos, cinco centavos na rua... Sobrevivo com minha competência e malandragem que às vezes me traem também... Como tudo nessa vida. O destino só tem me dado facada nas costas, o destino tem jogado meus planos e aspirações no ralo, na minha frente, ele joga na minha cara sem pudor. Alguma coisa de grave eu fiz, e não vem com essa historia de que tinha que acontecer porque pra mim não cola. Minhas coincidências são mais evidencias que estavam na cara que iam acontecer... Coincidências “boas” eu tive enquanto não desafiava a vida. Agora só me vem coincidências “ruins”, pode parecer engraçado, mas não é. Hoje vivo numa sorte que não tenho, num destino que não ajuda e numa coincidência que só atrapalha.
Matheus P. Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário