quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HOJE, EU SÓ AGRADEÇO.

Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo.Martha Medeiros

Hoje eu estou aqui para agradecer... Pedir obrigado as pessoas que de alguma forma insistiram em mim. Sei lá... Qualquer coisa que você tenha feito por mim e se encaixa nesses obrigados que falarei, tenha certeza que indiretamente escrevo a você, e que por algum motivo eu não tivesse agradecido, ou talvez eu até tenha agradecido, mas não da forma que deveria. Tente você também olhar bem nos olhos das pessoas e dizer a verdade a elas, não olhe para o chão quando fale, isso só mostra sua incapacidade de lhe dar com o próximo... Olhe nos olhos pedindo-lhe obrigado. “Obrigado por me obrigar a ler aquele livro, é, esse mesmo, o que tem somente dez páginas e eu não queria ler... Hoje lhe peço obrigado, se não fosse você ter me ensinado o quão bom é ler, talvez eu não teria chegado onde cheguei.”
“Obrigado por me dizer que me ama, obrigado por me dar uma segurança que nem mesmo você sabe que me dá. Obrigado por brincar de caricatura comigo.
“Obrigado por gritar comigo, hoje sei que seus gritos por mais irritantes que sejam, me fizeram acordar pra vida”.
“Obrigado por ficarem ouvindo minhas histórias, e por participarem ativamente delas, elas não estariam tão engraçadas se não você por vocês”.
“Obrigado pelo seu “não” por mais doloroso que talvez tenha sido, ele me mostrou que a algo melhor lá na frente”
“Obrigado por insistir, eu talvez nunca tivesse pensado nessa possibilidade e ainda estaria vivendo num abismo”.
“Muito obrigado por você, caro leitor, por ler meus textos diariamente”.

Matheus P.Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário