sexta-feira, 15 de abril de 2011

QUERO TE DIZER.

Primeiramente antes que você parta, e eu , consequentemente nunca mais a veja, quero te falar tanta mais tanta coisa, coisas simples, coisas nossas... Coisas. Quero te confessar que a ficha ainda não caiu, sempre penso que a qualquer momento você vai aparecer e me dar um abraço de surpresa como fazia, e depois eu virava, e nos beijávamos, e vivíamos, e éramos felizes ali. Essa sua partida vai me deixar um nó no peito, uma vontade sem graça de viver, mas não é isso que eu queria te dizer. O que eu queria te dizer, são coisas difíceis de serem ditas, porém, mais difíceis ainda de serem ouvidas, mas calma, essas coisas não pedem ressonância alguma em você, nem em mim, ainda estamos vivos e atrás da felicidade, é que eu queria que você soubesse, o quanto você é importante pra mim, e de ante- mão fazendo sessões nostálgicas, penso que histórias como a nossa, são irônicas: inicio e meio, ponto. Cadê o fim ? Olha, já anunciaram seu ônibus é melhor a gente ir descendo, me dá sua mala, a outra também, pesadas, e por falar nisso, leve minha melhor lembrança com você, eu farei o mesmo, mas não leve em fotos, que estragam com o tempo, e sim no coração. Voltando, uma das coisas que queria que você soubesse é que um dia desses andando na rua, indo pra casa, olhando os olhares perdidos e exaustos, procurava seu sorriso, e, meu Deus, pensei demais em você. É engraçado a gente ter medo do novo, mergulhar de cabeça, e sabe, a gente sempre foi o oposto, enquanto você se contenta com superfícies, eu gosto de ir além. Pega sua passagem, tá tudo bem, entra lá, fica na janela que eu falando aqui fora. Olha, se não esquece de mim, um dia desses me manda um bilhete qualquer, seilá. se não lê nada no ônibus, faz mal. Nossa, o ônibus já tá saindo, o que eu queria te dizer é o que você quer escutar é que a nossa história ainda não acabou, tampouco começou e quê .

Nenhum comentário:

Postar um comentário