segunda-feira, 25 de abril de 2011

TE LIGAREI.

Eu liguei porque eu apenas preciso ouvir a sua voz, não desligue desta vez. Por favor, é, eu sei , das outras vezes que liguei ora você atendia e desligava em seguida, ora estava ocupada, falando com... ele. É eu sei, a maior parte do tempo era com ele, você não precisa me dizer, e se você ainda assim quiser falar, acredite, finjo que não machucará, finjo que não doerá, mas no fundo, só eu sei o que me toca. E então não se esqueça de mim, não esquecerei de você tenha certeza disso, sorrisos, fotos, lembranças, gestos.
E toda noite, mesmo com essas chuvas torrencias que pintam vezenquando, te ligarei, para perguntar se você está vendo as estrelas e se lembrando de nós. Não desiste de mim, não desista de nós. Façamos acontecer, re-acontecer, recomeçar, dar um primeiro passo que um dia foi dado, e lembrar que, as primeiras vezes são sempre as melhores.
Matheus Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário