terça-feira, 19 de outubro de 2010

CUIDE DE SEU JARDIM.

Hoje a janela está meio aberta, e isso não é bom. Não é bom porque ela já esteve totalmente aberta, escancarada, para todos verem. Mas vagarosamente ela foi se fechando, e hoje, está assim. A um passo de se fechar. O jardim que dava de frente para minha janela ( o meu jardim) era simplesmente maravilhoso, ele tinha flores que davam belos frutos, ele tinha rosas, não sem espinhos, mas com uma tal exuberância que os espinhos passavam imperceptíveis. As árvores eram enormes, e era nessas árvores que continha meus sonhos, tão grande quanto o próprio. O sol quando a janela estava aberta batia forte, hoje com ela meio aberta, faz sombra, e a sombra vai disseminando meu jardim.
Sim, restam poucas flores e poucas rosas, mas as árvores que contém meus sonhos estão em pé, por enquanto. Meu grande erro, confesso: Achar que meu jardim é indestrutível.
Cuide incessantemente de seu jardim, para que um dia quando se olhar no espelho, embora veja uma pele castigada pelas marcas do tempo, irá ver sobretudo, uma pessoa que cuidou de seu jardim, e viveu
Matheus P.Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário