sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ESTOU PENSANDO EM VOCÊ. 2

De: Anderson Silva
Para: Gabriella

- Pois é. Chegamos até aqui, não estou ai do seu lado para conversar melhor sobre o que eu quero da minha vida, e quão importante será se você tiver fazendo parte dela. Eu sei que eu surpreendi, eu também nunca pensei que eu me apaixonaria pela minha melhor amiga, foi de repente... Mais não passa pela minha cabeça voltar atrás, gosto de você sim, quero ficar com você sim. É engraçado, porque eu sempre contei todos os meus romances pra você, e agora você faz parte deles, e não é uma coadjuvante qualquer, você é a protagonista da minha história. Você pode achar estranha essa ideia... Mas você logo se acostuma. Eu me acostumei, eu me acomodei, eu sobretudo, me apaixonei. Eu sei também que a chance de nós ficarmos juntos é difícil, porque além de você gostar de mim como amigo, nossos pólos são diferentes, sendo assim me vejo num labirinto, em que a única opção que vejo para sair dele é te esquecer. Quando eu voltar, espero que ainda sejamos melhores amigos, quero que saiba que no meu coração você vai sempre estar, aonde quer que eu var, você vai sempre estar...sempre.
Matheus P. Melgaço

Um comentário:

  1. Parabéns pela tua forma de ver o mundo e conseguir expressa-lá bem no blog!
    Tamo junto lek!
    P.A

    ResponderExcluir