sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POIS É.

Desculpa minha maneira de dizer, assim, sem qualquer introdução ou motivo aparente, mas você é um poço de incertezas e mentiras. Quanto mais você tentou-me enrolar, mais deixou claro que toda a sua atenção da noite era pra mim.Se dependesse só de você, ficaríamos nos encarando sem chegar em lugar nenhum. Num zero a zero interminável, e pra falar a verdade, ficamos sim! Não tem porque mentir. Você se tornou o desafio perfeito e, confesso, sua embalagem prometia muito mais do que era realmente o produto. Fui eu quem cuidou de todas as partes, da atitude, da conversa, do momento certo. Sinceramente, é muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humana. Pode seguir com sua falta de falta de vida, cheio de pose e frases prontas.Mesmo assim, vou passar dias te observando, olhando para seus olhos que transmitem uma falsa indelicadeza, e te olharei simplesmente porque você é linda calada. Você tem medo, e eu sou um poço infinito de ousadia. No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real, muito menos um recomeçar. Falta em ti um brilho, alguma individualidade, algo que te faça diferente das outras. Em mim esse brilho sobra, e por sobrar que eu saio distribuindo, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra mim mesmo. E nós seguimos sendo nada, e seguiremos. Sendo só rosto bonitos e nomes surreais, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la, eu tenho a intolerância sobre uma preguiça inerente de te pedir um (re) encontro.Vou deixar você procurar em todos aqueles o que você só vai achar em mim,aquela essência maior, e isso não é prepotência, por favor! Mas não se acomode, porque eu não vou te esperar. Eu deixo você olhar, porque você é linda calada e eu falo para uma platéia inteira, escrevo para pessoas de corpo e alma. Se algum dia você estiver numa dessas platéias que me apresento, agente vai se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário