quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ESTOU PENSANDO EM VOCÊ.

De: Anderson Silva
Para: Gabriella

- Eu sei que estou muito tempo longe, e sei que você sabe disso. Contudo lhe escrevo num sinal de carinho, quer dizer, muito mais que isso... Escrevo-lhe para dizer, o que eu queria está lhe falando agora, no seu ouvido, mas trezentos quilômetros nos separam, enfim... Vim dizer que te amo, isso, te amo. Nós somos amigos eu sei, mas eu te amo, além de uma bela amizade entre um homem e uma mulher, te amo, além desses trezentos quilômetros que nos separam agora. E tenho a leve impressão, que estou te amando, e te amarei, mais que tudo!. Poxa vida! Eu, a minha vida toda procurei um sentido para viver... Sei lá, algo que me mantivesse vivo, que eu acordasse feliz por causa disso. Não queria que minha vida viesse do nada e fosse para o nada. Não te disse isso antes, porque muitas vezes eu dobrei a esquina errada, me perdendo do caminho que realmente eu tinha que seguir... Por isso a insegurança que batia no meu peito.
Pois bem, descobri que essa tal razão estava do meu lado, descobri que essa tal razão tinha pernas, braços e nome: Gabriella. Por favor, não se esqueça. Toda noite quando você olhar para o céu e ver as estrelas, pensa em mim, que eu estou pensando em você.

Matheus P.Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário