terça-feira, 6 de setembro de 2011

BONITO

Bonita é forma como você me observa. Como se não houvesse coisa  melhor no mundo. Bonito é a forma em que você tenta esconder todo o amor que sente por mim, mas que transborda pelos seus olhos. Bonito é toda essa história de nós dois, que terminará em casamento, filhos, netos e bisnetos. Bonito é a forma como você me vê de longe, é como se não bastasse mais nada. Mesmo eu estando coberto de ouro ou de lixo. Não importa, sou eu.

Bonito é quando diz que me ama.

Bonito foi como a gente se conheceu e como o amor entrou em nossas vidas, de uma maneira completamente insuspeitada. Meio sem querer, igual quando alguém te apresenta o chocolate quente. No inicio você acha estranho, mas daí você vê que é bom, e decide que quer aquilo pro resto da vida.Como se não houvesse coisa melhor. Como se você não precisasse de mais nada.

Bonito na verdade, somos nós dois. Assim, meio puros. Sós. Duas pessoas normais, como qualquer outra. Apaixonadas. Que faz tudo em volta tornar-se mais bonito do que já é, pelo simples fato de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário