quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MINHA MELHOR AMIGA.

"- Me responde, porque você e a sua mulher se dão tão bem?                                                                                                 - Fácil, casei com a minha melhor amiga." Idas e vindas do amor
Sabe o que eu descobri nesses dias? Que te amo.

Tá, até semana passada eu era seu melhor amigo. " E não é mais?" Sou, mas agora ta diferente. " Não entendi, o que você quer dizer?" Eu te amo, é isso que eu quero dizer. E não só como amigo, que cuida e protege. Agora estou te vendo com outros olhos. " E como você sabe que não está confundindo as coisas?" Bem, no inicio eu pensei que estava confundindo, que era só uma sensação e iria passar, mas dai, você foi mudando pra mim. Eu fui querendo estar mais perto de você, saber mais de você. Mesmo sem entender nada daquilo que estava acontecendo. Eu amo como ama o amor, mesmo não sabendo amar como o amor ama. " E você acha que eu sinto o mesmo por você?" Sinceramente, e eu estou super feliz em falar isso. Sim! Quando a gente se olha... " Não precisa falar mais nada. E o que a gente vai fazer daqui em diante? Vamos ser nós?" 

E foram.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário