terça-feira, 27 de setembro de 2011

Com você.


Você foi à melhor coisa que me aconteceu, em todos os sentidos. Você extraiu, e extrai de mim, todos os dias, o melhor e o pior. Faz-me sentir por inteiro.

Você foi a primeira pessoa que olhou para mim, e não parou de olhar mais – e não pára, de querer olhar mais e mais. Você foi a primeira pessoa que quando chorei não secou minhas lágrimas, mas ofereceu seu colo como porto seguro. Você foi a primeira pessoa que eu tive a certeza que, caso aconteça algo, jamais a esquecerei. Você foi a primeira pessoa que em meio a milhões de pessoas, me fez querer só uma.
Você foi a primeira pessoa que eu amei, e será a última. Porque você foi a primeira pessoa que não me fez querer mais ninguém.   

Com você eu vivo tentando ser nós, tentando ser para sempre. Seremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário