sexta-feira, 9 de setembro de 2011

EU TE AMO, É ISSO.


Tenho tido dias difíceis, embora bastante quietinhos. Mas sempre tenho pensado em você, menina. Como a possibilidade de me tirar do poço. 

Penso mais a noite. Porque é de noite que as coisas ficam calmas, tranquilas. É quando a gente olha mais para dentro da gente.  Procuro instantaneamente qualquer coisa que me lembre você, por questaos de felicidade mesmo.
É sério, não é brincadeira não. Você tem sido a chave da minha felicidade.

É você que salva meus dias. É tão bom quando eu te ligo ou você me liga, e em meio a um milhão de preocupações minhas, o importante naquele momento é só ouvir a sua voz. Perguntar como foi seu dia, se trabalhou muito, como está à saúde.  Se precisa de mim. 

E que não precisa ligar sexta. Sábado está chegando e a gente se encontra. Eu te amo, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário