segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E basta, mesmo!

Quando seu amigo olha para você e diz: " Olha que linda que ela é!" E você olha para ela e não acha nada daquilo que ele falou... ( e nem fala para ele que ela não é nada disso, até porque, não adiantaria)Tá, ela é bonitinha, vá la, tem olhos meigos. Mas não passa de qualquer outra menina bonitinha de olhos meigos.

E sua melhor amiga te liga ( feliz da vida ) e diz: " Ele um escândalo amiga! Charmoso, romântico... Você tem que conhecer!" E chega o grande dia em que você conhece o próximo Brad Pitt e vê que, na verdade, não é nada disso. Quer dizer, não é nada para você.

E ai que está a magia e a graça dos relacionamentos. Do amor. Ele talvez não seja tão bonito assim ( e você nunca olharia para ele) mas ela o acha lindo. E isso basta para ela.

E a namorada dele... Ela talvez não passaria de mais uma que você conheceria numa noite. Mas para seu amigo, ela é linda. E basta para ele.

Quero dizer que, quando seu amigo(a) apresentar-lhe a(o) namorada(o). Para você não pode ser nada demais. Contudo para ele(a) é, definitivamente, o amor de sua vida. E isso basta, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário