terça-feira, 6 de julho de 2010

ALGUEM ESPECIAL


Você é alguém especial, alguém especial para mim. Se eu fosse um poeta diria que você é a rosa mais bonita do meu jardim. Pode parecer bobagem, mas não me imagino sem você. Foi algo surpreendente, um êxtase. Viver com você passou a ser algo que eu quero para minha vida. Confesso que eu a amo, agora nesse instante eu só quero você. Não pense em possibilidades (boas ou ruins) em que essa historia possa dar. Pense no hoje, o amanha é incerto demais para os planos. Talvez, um dia. Você tenha que ir para outro caminho, para realizar seus sonhos. Não me importo, eu te sigo, eu te espero... Na próxima esquina. Porque é com você que eu vou ficar, mesmo que os céus não queiram, mesmo que o destino jogue contra. Eu vou estar te esperando, na próxima esquina. Onde tudo começou... Cada gesto! Cada som da sua voz,toca fundo dentro de mim! Não sei por quê. Preciso tanto estar com você. Você é como um sol que ilumina o dia, e seu sorriso abre caminhos inimagináveis, palavra difícil essa! Difícil também é ganhar você, talvez porque não si ganha o amor, se conquista! Especial também é quando você sorri, e nesse sorriso eu vejo o quanto você é linda, tanto quanto uma vassoura velha, e tenha isso como um elogio, pois foi escrito por um poeta! Você é daquelas poucas mulheres que mexe com a cabeça dos homens, encanta as mulheres, e ilumina as crianças. Você é daquelas poucas mulheres que consegue ser charmosa sem ser vulgar, que consegue ser dama em qualquer lugar, você é daquelas poucas mulheres que são mulheres por fora, mas um bebezinho por dentro que todo mundo quer pega no colo e cuidar! Confesso que eu tenho medo que agente um dia não se veja por constrangimento, por magoa eu não ia aguentar ficar, sem saber de você. Sem que a minha vida você iluminada por esse seu sorriso. Eu preciso te amar, continuar te amando, nem que seja a distancia. Mas si não for assim. Obrigado, pelos minuciosos momentos que passei com você. (Matheus P. Melgaço).

Um comentário: