quinta-feira, 8 de julho de 2010

ALGUÉM...


Quem você ta esperando na porta?
-Estou esperando ela. Esperando-lhe um sorriso sincero, um abraço apertado um sinal de afeto e carinho! Esperando que ela me olhe nos olhos e me diga a verdade, mesmo que a verdade não seja aquilo que eu gostaria. Esperando que ela segure minha mão e me apóie. Que ela sinta minha falta, que me chame de amor e me faça acreditar nele. Eu quero alguém louco, louco como eu claro, porque já estou farto de gente normal! Eu quero alguém que me acompanhe nas minhas decisões e que me de a mão pra seguir em frente. Eu quero alguém que veja, o meu melhor e que não negue o meu pior. Quero alguém que me ajude escolher o caminho, e derrube barreiras comigo, e que repare nas coisas simples da vida, como eu. Eu quero alguém que saiba ouvir, mas também saiba falar muito, quero alguém que tope sair comigo pra qualquer aventura, nem que seja nas alturas. Quero alguém imperfeito, mas perfeito pra mim. (Matheus P. Melgaço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário