quarta-feira, 14 de julho de 2010

EU SEI QUEM TRAMA, E QUEM TA COMIGO!



É impressionante como o ser humano destorce os fatos, encobre a verdade. O ser humano é um “animal”, pior que o próprio animal. Os seres humanos tecem teias de mentiras, e remoem a verdade como ratos de esgotos, o ser humano ataca uns aos outros e se destroem. Como o ser humano finge, mente, fala que viu e não viu, fala o que quer depois diz que não falou. Como ele é sonso e discreto, é claro, porque ele sabe como ninguém que quem brinca, meche ou manipula o destino, tem que ser discreto! Ele no fundo sabe que é “olho por olho e dente por dente” mais faz questão de ser o coitado da historia, questão de se fazer por vítima das mais imagináveis situações, ele escapa com classe das confusões em que entra.
Por isso nunca é pego, e sempre é disfarçado. Ele é falso, mais falso que tudo e todos, porem ninguém tem a coragem de chegar na cara dele e falar, e quem já falou, hoje fala normalmente com ele. O por que de voltar a falar com ele? Não sei. Ele não é digno de qualquer bom sentimento que se tem com ele, fala com você e mal de você. Eu falo isso, simplesmente porque eu sei quem trama, e quem ta comigo!

Um comentário: