terça-feira, 6 de julho de 2010

COISAS DA VIDA


Já tive decepções amorosas, romances inacabados, amizades desfeitas, brigas por milhares de coisas. Já Zombei por medo. Já tive tanto medo aponto de nem querer sai de casa. Já namorei a distancia, mas também já namorei perto. Já amei quem não queria. Já escondi respostas, e amores também, e todos eles eu acabei perdendo. Já chorei de tanto ri, já ri até chora. Já fui pra onde não devia só pra ‘ela’ me ver e falar que sou seu. Já bati em armários por raivas de pessoas e coisas. Já menti pra proteger, mas já falei a verdade pra enganar. Já chorei no meu canto pensando o porque de tudo isso. Mas também já chorei de alegrias falando: Eu amo tudo isso. Já tive vergonha de falar eu te amo, pedi um abraço por necessidade. Gabei-me por coisas bobas. Deixei pessoas que se importavam comigo ir embora. Já ri muito, brinquei bastante, e acho até hoje que é essa a essência da vida: sorrir. Fiz amigos eternos, entretanto fiz inimigos implacáveis, esperando eu dar meu primeiro tropeço, e como toda a vida, perdi pessoas especiais. E se depois de tudo isso você me pergunta se me arrependo, eu digo: Não me arrependo de nada, pois tudo isso foi feito com uma elegância e humor inimagináveis.(Matheus P. Melgaço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário