terça-feira, 6 de julho de 2010

FIEL ESCUDEIRA


Quem não ama essa garota?
Num tempo em que a palavra amizade tem um papel mais que importante numa sociedade, ela cumpre esse papel perfeitamente bem. Parece fácil falar de Deborah (com H, por favor)! Mais o fácil se torna difícil com a convivência. Deborah tornou-se minha fiel escudeira, muito rápido. Sabe tudo de mim, tudo mesmo. Minha caixa de segredos viva e ambulante, você é muito mais do que pensa, ainda trabalharemos juntos no jornal, pode ter certeza, alem de ser minha conselheira, é claro! Confesso que não me lembro do dia em que nos conhecemos, só sei que nos conhecemos há cinco meses, e que cinco meses! Só nesses cinco meses você já me consolou, já riu das minhas piadas (muito boas), aquentou minhas crises, e a redação? Nossa!
– Você é bom Matheus! – Cara eu não sou (haha).
Esses cinco meses juntos, já valeram pela vida toda! E ainda estamos no meio do ano, ate o final do ano, eu ainda vou ter muita historia pra contar.

Um comentário: