terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011 MELHOR PARA NÓS DOIS.

Como andas amor? Alias, posso te chamar de amor?
Depois daquele dia nós nunca mais nos vimos, nunca mais nos tocamos, como eu sinto falta de você. Quero te falar que hoje, quando acordei, logo depois de escovar os dentes, na rádio tocou uma música, a nossa música. E quando joguei uma água no rosto para limpar todos as cicatrizes que a vida fez questão de marcar, o que aconteceu foi que elas apareceram por detrás da máscara que eu mesmo botara, para ofuscar o que sinto por você. Nossa! O que eu to falando. Eu sei que você não volta mais, sei também, que não consigo botar pontos finais em relacionamentos, pra mim sempre restam algumas coisas, e que essas algumas coisas possam se transformar em uma bela coisa, como um dia foi a nossa história... Nosso amor dói, o que eu sinto por você dói, acho que por ainda pensar todas as noites em você, no seu perfume, na sua pele, no seu beijo. E dói nos momentos mais inoportunos, talvez porque eram nesses momentos, os inoportunos, que você apareceu na minha vida, e, virou-a completamente de cabeça pra baixo. Logo depois que acabou os fogos, pedi a Deus que, em 2011, eu, você, nós. Possamos ser felizes, juntos ou não.


FELIZ 2011, que seja repleto de realizações, e muitos amores Matheus P.Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário