terça-feira, 25 de janeiro de 2011

QUANDO TÁ ESCURO...

Acho que eu nunca te falei, talvez por falta de tempo, por vergonha, seilá, mais ouvir tua voz no final do dia era o que, simplesmente, salvava o meu dia, sabe, me confortava. Pois de todo o seu conjunto, a sua voz se supera cada vez mais, linda, fina, refinada em vários tons de mel. Deus foi muito generoso contigo, espero que não demore muito pra ler esta carta, mas se demorar a ler, não vai fazer diferença, o meu amor por ti parece que só aumenta. Eu sonho te ouvindo, durmo te ouvindo, vejo no computador nossas conversas gravadas, só pra recordar. Deito, ponho uma música, e relembro, recordar é viver ?
Ah, e falando nisso, lembra quando você cantou Paralamas pra mim, na casa de uma amiga que tinha o DVD, em plena sala, você chegou no meu ouvindo e cantou "eu te esperando, vê se não vai demorar...". Quem afinal está esperando quem? Eu que te esperando ou é a vida que ta esperando nós dois ? Acho que a vida quer ver nós dois juntos, é o destino, puro magnetismo. Impossível de se controlar. Não queria te dizer isso, porque odeio falar palavrão na sua frente, mas tá foda sem você aqui.
Em questão de amor, enquanto você está longe, já reprovei tantas aventuras, outras não, a carne é fraca, claro, mas no fim do dia, a tarde cai, e adivinha em quem eu to pensando?
Tu me conheces, sabe quem eu sou, como sou e porque sou, sabe também que se não me toca, no fundo, bem no fundo, não dá. Droga. Não vou chorar, prometi que não ia chorar, olhos malditos, o coração até me obedece às vezes, mas os olhos se recusam a ficar secos. Você conhece algum remédio pra dor de amor? Pra mim, o que cura dor de amor, é amar mais, talvez você mereça. O teu canto me inspira, você me inspira, cada vez mais. Escrevo para te esquecer, ou para te lembrar, não sei.

“Quando tá escuro e ninguém te ouve, quando chega a noite e você pode chorar.”

Matheus Paulo Melgaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário