quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

VIA LÁCTEA.

A vida que eu queria ter era uma vida de paredes cinza, com quartos e mais quartos, e nenhuma mobília, e que, embora tivesse tantos quartos, não teria tantas pessoas. E depois dos quartos haveria um enorme jardim, bonito, florido, sinonimo de tristeza. Essa vida que grito aos quatro ventos, confesso que, é bem sonho de criança mesmo, bem sonho de quem quer ver o mundo melhor. E em falar em crianças, a vida que eu queria ter seria repleta delas, e que, cada uma delas, pudesse de uma forma ilimitada, transformar seus sonhos em realidade, pensando que, a vida, por um só momento, possa ser bonita de se viver. Meu sonho é tão impossível quanto real, e às vezes acho que não ter pode até ser bonito, sobretudo sufoca vezenquando. A vida que eu queria ter está lá, por detrás da Via Láctea dos sonhos perdidos, onde ninguém jamais se atreveu entrar.
Matheus P. Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário