segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

REAPAREÇO

Mudei de letra. Nada. Comprei um novo teclado. Nada. Mudei a letra novamente. Nada. Tentei escrever no papel. Nada também, andei na rua, procurei inspiração, e nada. Cheguei em casa, tomei um banho, relaxei, nada. Fui no shopping, troquei de vez de computador. Nada.
Quando eu sentava e colocava a mão no teclado, era isso que saia: Nada. A escrita sumiu, não sei mais o porque de escrever, não consigo dar nomes as coisas, e numa busca desenfreada por uma solução busco por você.
Tudo sumiu e estou sozinho nessa ponte entre a vida e a morte, nessa ponte entre você e eu, nessa ponte... Me seguro pra não cair. Preciso que volte.
Quando eu conseguir dar meus primeiros passos, quando tudo voltar ao normal: reapareço.

Matheus P. Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário