sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EU ACREDITO.

Eu acredito em amor a primeira vista. Acredito que uma pessoa possa se apaixonar por um olhar. Acredito em flores numa terça-feira como outra qualquer, e que essas flores vão fazer dessa terça comum, uma terça especial. Acredito que o amor de sua vida, possa vir, quando você menos espera, talvez quando você sair só para comprar pão. Acredito que o melhor amor, é o ingênuo, sabe, aquele amor sem “vigésima quinta intenção”. Acredito em “eu te amo’s” sinceros, acredito em felizes para sempre, acredito em companheirismo, acredito no que me ensinaram e no que aprendi, acredito no presente em que a vida me deu: viver. Acredito em demonstrações de amor. Depois de tudo isso, estou certo que, mais do que nunca, acredito no amor.
Matheus Paulo Melgaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário