quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

UM DIA ME CORTO


Se você demorasse mais um minuto não te esperaria, se você tivesse chegado mais cedo, eu certamente não te encontraria. Então, você chegou no momento exato, do minuto seguinte. Acho que o amor tem essas peculiaridades, e é engraçado quando elas não passam por despercebidas, como você que, não passou por despercebida. Você foi e é até hoje, um furacão sabe, uma árvore que foi crescendo dentro de mim, e crescendo, quando eu dei por mim, abri todas as janelas, e as portas, meu amor por ti ultrapassou fronteiras, obstáculos, medos, tudo. Sonho mesmo, sonho-de-amor-perfeito-que-nada-destruirá.
Ah, hoje, eu inventei um jeito novo de, mesmo voltando do trabalho de ónibus, continuar pensando em você. Eu sempre vou em pé, ônibus de seis horas sempre vem cheio, então, me seguro para não cair no ônibus, e viajo nas paisagens, olhando as pessoas lá fora, procurando seu sorriso, seu jeito, seus passos, como que se, de alguma forma, você soubesse que penso em você. Eu nem preciso mais dizer , acho que meus olhos falam por mim nos momentos que estou com você ,dizem que eles brilham, não admito, mas no fundo, sei que é verdade.
Porque você não me ligou? Você disse que me amava também, é uma pena você fala isso poucas vezes, tampouco acreditei no que você disse, embora tenha deixado o telefone do meu lado o dia todo, e cada momento que ele tocava, o coração saia bela boca. “Alo?” Não era você. Talvez nunca tivesse sido, e isso tudo não tenha passado de uma fantasia para eu acreditar que: Sobrevivo – sobre o vidro – vivo – um dia me corto.

Matheus Paulo Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário