quarta-feira, 12 de outubro de 2011

É o que vale.


Acontece com todo mundo. Depois de um tempo do tempo que você deu para ele, você começa a sentir falta. Não dele (talvez), mas começa a querer novamente aqueles momentos em que é só você e outra pessoa. Aqueles olhares, aqueles beijos.

Você sai com suas amigas, vai para bares com amigos, tem aquela sensação de falsa liberdade (É, falsa liberdade, porque como dizia Carpinejar: “Liberdade na vida é ter um amor para se prender”).
De não precisar dar satisfações a ninguém, não dizer à hora que volta. E nem ter que ouvir: “Que marca é essa na sua blusa?” Daí, você se envolveu com tantos caras legais. Mas nenhum deles te tocou a ponto de largar tudo e ir correndo para seus braços. Nenhum deles te levou para ir ao teatro. Nenhum deles te levou para ver um filme no cinema, rir juntos na praça, não te deram flores. Surpresas. SMS bonitinhos. Com nenhum deles você foi você. Você foi mais corpo que alma. Entende? 

Relacionamentos que começaram sexta à noite e terminaram domingo à noite. Relacionamentos a test-drive, costumo dizer. Que é quando você vai, conhece, e em menos de uma semana acaba. Só restam lembranças e o telefone dele na agenda. E que você não liga, porque não sabe se ele quer repetir a dose. E acaba sendo mais um, que você ficou porque ele tinha uma pegada... Pode acreditar, cansa.

Depois de um tempo sozinho. Porque precisamos desse tempo para nós, precisamos de um tempo com alguém, talvez esse tempo dure toda vida. Compartilhar segredos, brincadeiras, problemas. Como dizia um conhecido: “Precisamos da melhor das melhores amigas”. A nossa melhor amiga de todas as horas.

Conhecer a família dela com aquele frio na barriga, ir ao cinema e nem ver o filme. Dividir um lanche no Mcdonalds. Tirar fotos e mais fotos, as mais toscas possíveis. Sair para as festas, caminharem no calçadão de Copacabana, depois tomarem uma água de coco. Conhecer as suas amigas, ela conhecer os seus. Colocarem “relacionamento sério” no Facebook, e metade dele curtir porque vocês dois... Vocês dois são lindos juntos. Não conseguir se ver mais sem ele. Ter a foto dos dois no MSN. É isso que vale a pena. Muito a pena.

Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário