domingo, 23 de outubro de 2011

Jeito.

Hoje, aqui, ouvindo Nando Reis seguido de Maria Gadú. Resolvi falar de você. Eu sei que não há nada de novo nisso, porque sempre falo de você. Mas sei lá, quero falar de você sem regras.

Quero falar, por exemplo, do jeito que você fica linda só de jeans e camiseta. Não sei por que, mas fica. Das suas covinhas quando sorri, e do seu queixo todo certinho. Das suas mãos que são pequeninas e das unhas... Há suas unhas. Do seu pescoço que grita pelos meus beijos, e da sua pele que é boa pra morder.  Do jeito em você prende o seu cabelo e insiste em deixar ele assim, e que não canso de dizer que ele é tão bonito quanto, você resolve soltá-lo.

E quando nos abraçamos do jeito em que sua cabeça encosta no meu peito. Do jeito que você ri e seus olhos quase fecham. Do seu jeito cabeça dura. Do jeito em que você me olha e nos entendemos ali. Dos seus pés pequenos, mas que sabem fazer tanta coisa que o meu, enorme, não faz. Do jeito quando fica com ciúmes. Do jeito que a gente se entende por telepatia ou sei lá o que (dizem que é amor). Do jeito que falam de nós. Tem hora que acho que somos um casal de novela das nove. O Brasil torce pela gente.

Do jeito que você fala que não me ama, e me ama, mas que tudo. Do jeito que ficamos juntos e somos tão lindos assim. 
Vê se pode, eu quero falar do jeito! Como o jeito em que você mudou minha vida, e me fez querer passar o resto dela com... Você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário