domingo, 23 de outubro de 2011

Te quero.

"Eu te quero pra ir com você no cinema, e acabar com essa solidão boba que insiste em ficar, e me fazer ir ao cinema sozinho. Pegar a primeira sessão, só para não ver os casais ( que pegam as últimas) se beijando e acabar lembrando de nós.
Eu te quero não como eu passatempo, daqueles que a gente arranja por ai. Eu te quero pro resto da vida, quer dizer, como diria o poeta: uma vida com você nunca seria resto.

Te quero do meu lado. E cê não sabe da maior, hoje, andando na rua com um amigo, ele falou que tenho sorte. E quando fui perguntar o porque, sabe o que ele disse? Que eu tenho sorte de ter alguém como você, e que, nós, somos diferentes.

E naquele insistante eu tive a certeza. Cê é o amor da minha vida, menina.

E te quero com todas as suas vírgulas. E você precisa me querer como seu ponto final."

2 comentários: