domingo, 30 de outubro de 2011

Coisas do coração, coração.


Coração, coração, andei passando por maus bocados... Coisas difíceis de serem explicadas a amigos e familiares. Coisas do coração, coração. E tu és a única que pode me ajudar a ver isso tudo com bons olhos, com otimismo. Você é a única saída pra esse buraco. Mas logo que penso nisso, me vem uma pergunta simples. Tão simples quanto doida. Cadê você pra fazer isso? 

Cadê você pra me tirar desse poço que você mesma colocou? Ta, eu sei. Mas não importa, mesmo que indiretamente, mesmo sem nenhuma intenção colocou e, meu Deus, cadê você pra me tirar dele?  

Olha nos meus olhos, ta vendo esse brilho? É o amor refletindo você. Não seja demasiadamente adolescente, não finja que o que está batendo ai dentro de você, e que pede desesperadamente por um espaço... Não é nada.
Você está fugindo de mim e eu não estou sabendo como agir. Você não está deixando eu fazer o que eu mais sei: te amar. 

E se você não me procura, se estou correndo em águas. Se você não sente falta, se consegue viver bem. Então que seja. Mas não vai ser comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário