sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olhar.


-O que foi? 
-Nada (O que foi é que eu não consigo sem você. Quero dizer, até consigo, mas nada é a mesma coisa quando você ta do meu lado. Quando eu sinto a sua presença mesmo estando um metro longe de você. Eu te amo pra caramba. Tu és especial pra mim. E quando leio os versos amorosos do Caio (Caio Fernando Abreu), é você quem eu vejo. Por cima, por baixo... Entrando nos meus pensamentos. Cê sabe disso tudo. Sem você aqui, pra quem eu vou correr quando os dias forem pesados demais para mim, quem eu vou olhar e meus Deus... Só precisar disso, o olhar. Aquele que é cúmplice, que diz tudo. Que é amigo. Quando eu precisar de colo, segurança. Quem eu vou contar todos os meus medos. Quem vai me dizer que eu sou a garota mais chata do mundo, e mesmo assim, me querer mais do que o mundo inteiro. As partes mais lindas do meu dia, é quando você está presente nele. E tenho aprendido muito com isso tudo. E se você me perguntar o que foi de hoje em diante, vou dizer: “Te amo, só isso”.)

Matheus Paulo Melgaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário