sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

É BONITA, É BONITA....

Como é bom uma formatura...Ontem meu dia foi simplesmente, simples. Meu não, de todos que participaram dele, num vídeo de dois minutos pra mais ou pra menos, revivi um ano. Tristeza não me abala mais, ou pode até abalar, mais meu sorriso irá ofusca-lá, claro. E esse tal vídeo serviu pra pensar em como foi meu ano, botar tudo numa sacola e pesar, conforme for... Ou jogarei no lixo...ou não. E talvez eu fique com o ou não. Sei lá... Eu posso até estar enganado, mas um ano de nossas vidas é muito pra ser jogado fora, assim, de repente, mas porque de repente?
Engano meu, desculpa, nada acontece de repente, uma série de coisas aconteceram até chegar a esse ponto. Que ponto? Não sei, ainda não chegou no fim, da pra salvar o que resta. Por favor, modere, nada de falsa modéstia ou hipocrisia, agora amigo, é ver tudo que você não fez e fazer, “cair pra cima” mesmo, não pense, se não você não faz. Essa é à hora de tentar mudar uma história que talvez dure muito tempo, mas só porque ainda vai durar muito tempo não significa que vá deixá-la de lado. Espero que você saiba o que está fazendo, porque eu, no final do ano, não sei o que estou fazendo, estou andando numa busca desenfreada pra salvar todos os nãos que eu dei, peço que voltem, pois darei a vocês um sim, uma busca desenfreada sobretudo por uma identidade. Tornar a vida mais difícil do que ela é, pode ser uma total perda de tempo, não cabe a mim entender a vida, cabe a mim vive-la intensamente. O texto pra mim acaba aqui. E pra você... Termina cantando essa musica:
Viver! E não ter a vergonha de ser feliz cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz... Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será mas isso não impede que eu repita é bonita, é bonita. E é bonita...
Matheus Paulo Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário