quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

EM 2010.

Em 2010 eu, ri, bebi, chorei, angustiei, me iludi, amei muito, me amaram demais, decepcionei, fui decepcionado, sai, zoei, mudei, me reinventei, me apunhalaram pelas costas, cai, levantei e segui. Curti, estudei, escrevi, rimei : verdade com bondade e fiz FELICIDADE.
Me ferrei, gritei muito, dancei, sonhei, me arrependi mas ainda acredito em destino, fiz amizades, conheci pessoas que mudaram minha vida, e outras que se tornaram apenas mais uma, criei, venci muitas vezes e perdi outras tantas, me reergui, beijei na boca, joguei, descartei e fui descartado, lutei, honrei pelo meu nome, cuidei, lembrei, fui lembrado, sofri e como, meu Deus, mais como eu sofri. Errei, brinquei na lama, aprendi coisas que hoje, olhando para trás, não sei como eu vivi sem elas. Eduquei, me dediquei.

Enfim, caminhei e caminho pela vida.
Mas e você, o que fez da vida ?

Matheus P. Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário