sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O QUE TEM EM VOCÊ ?

Tem uma coisa em você que até hoje não consegui decifrar, uma coisa linda sabe, engraçado que, não somente eu, mas nenhum outro homem conseguiu decifrar, te decifrar, acho que muitos nem tentaram.
Ah, você é sensacional, sensacional não, você é ótima, mas por eu estar completamente apaixonado por você, você se torna simplesmente demais, se eu quisesse eu poderia ficar um dia inteiro destilando sobre suas virtudes, sobre seus infinitos sorrisos e jeitos, bem coisa de apaixonado mesmo, o texto chega até a ficar chato, confesso. Mas é o amor , nos torna cegos e felizes por uma coisa até então incompreendida pelas duas partes.
E você me deixa completamente incompreendido, por isso eu te pergunto: O que tem em você ?
É diferente das outras, não sei se você entende mas, sabe quando você quer alguém não somente por prazer na cama? É, você quer alguém pra conversar sobre, sei lá, economia, esportes, politica, alguém pra pegar um cineminha numa terça-feira onde a gente sabe que só estarão nós dois lá, alguém pra cuidar quando for preciso e não for preciso, acho que estou sofrendo de, “carencisse” aguda, e quer saber, como ela está me fazendo bem!

Embora eu saiba que depois de um outono cheio de flores amarelas, venha um inverno rigoroso que, meu Deus, como custa pra passar. Por isso todo dia, toda a manhã, repito : - que tudo seja bom, que seja doce, que você seja doce.
Matheus Paulo Melgaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário