segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PEITO ABERTO.

Acho que aos poucos sem perceber, estou entrando numa fase bacana da vida, sem nós no peito, sem o próprio peito não bater rápido por ninguém (o que por um lado é ruim, pois a paz interna sempre me dá alguns quilinhos a mais e alguns textos a menos), mesmo assim resolvi fazer uma sessão nostalgia.
Se lembra de como nós nos conhecemos? Pois bem, não foi com era uma vez, embora tivesse uma musica de fundo, uma Maysa Leak - When I fall in Love... Brincadeira. A gente se conheceu num meio perturbado, um monte de gente passando, sei lá, não me lembro bem, às vezes fico imaginando como tivesse sido realmente o nosso encontro, sobretudo penso até onde você era minha projeção de você e do que você realmente era, eu acho que esse tempo todo eu queria que você fosse um pouco de mim. Pra falar a verdade eu jamais pensei que fosse gostar o tanto que gostei de você, engraçado porque, quando a gente se conheceu eu estava com outra pessoa, ai eu fui gostando menos da outra pessoa e automaticamente gostando mais de você.
Quando dei por mim, eu estava apaixonado, enfim... Não contarei a nossa história, ela eu guardo com certo carinho, e conto para poucos ouvintes, e como eles se divertem. Dá uma saudade de você às vezes, saudade das suas brincadeiras, saudades das nossas sessões de cinema às três da tarde.
Ah, se lembra quando eu falei da musica Maysa Leak - When I fall in Love, confesso que, como eu pensava em nós dois, e às vezes me ocorre até hoje, sabe essas lojas de musica, então, fui comprar um CD um dia desses, e enquanto estava na fila, tocou justamente essa música.
Lembrei de você, e embora eu esteja entrando nessa minha fase bacana da vida... Basta você dizer que volta que meu coração estará aberto pra você.
Você pode até procurar, mas nenhuma pessoa substitui o seu amor.
Matheus Paulo Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário